Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Barueri/SP
Cargo: Líder de atendimentoLocalidade: Alphaville/sp (al. RioEscala: Segunda a sexta-feira das 08hs às 17hsEscolaridade:- Ensino superior cursando/com...
R$ 5.595,00 por Mês - Barueri/SP
Cargo: Líder de atendimento (call center bilíngue). - Temporária por 6 mesesLocalidade: Alphaville - Barueri/sp (al. Rio. (com fácil acesso para regiã...
R$ 2.259,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de RelacionamentoBarra Funda -SP - Próximo à estaçãoBuscamos por líderes engajados em alcançar resultados que possuam ensino superior compl...
R$ 1.986,00 por Mês - São Paulo/SP
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, para atuar em frente de equipe de uma cafeteira no AEROPORTO DE CONGONH...
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, irá realizar as funções de orientação e coordenação de equipe, juntamen...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor (a) Atendimento ao ClienteDescrição:• Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; • Criar planos de ações para a área, baseadas em met...
Atendente (05 vagas)Atividades: atendimento ao cliente, reposição de mercadorias na loja e precificação.Salário: R$ 922,00Benefícios: vale-transporte;...
Itapevi/SP
Salário: r$ 3276 + vt + restaurante no local experiência como supervisor de equipe ensino superior completo local de trabalho: itapevi e embu.
Como supervisor você irá liderar e orientar a equipe de atendimento na solução de problemas. É necessária experiência prévia com liderança na área de ...
Embu/SP
Supervisiona e coordena a equipe de atendimento de acordo com as metas estabelecidas pela empresa.
Cotia/SP
Responsavel pela supervisão do atendimento aos clientes e vendas de Operadora de Turismo especializada em viagens para Orlando/Disney Principais Atrib...
São Paulo/SP
Salario + vale refeição d.R$41,00 por dia - Vale transporte ou ajuda de custo com gasolina.Requisitos:experiência em atendimento de contas.
Responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação do cliente.Orientar e supervisionar as atividades diárias da equi...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior:Cursando e/ou completo.Benefícios:Salario:R$ 2.300,00.Vale transporte.Convênio odontológic...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior :Cursando e/ou completo.
Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com domínio d.Excel.Controle de rotinas...
Requisitos.Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com dominio d.Excel.Controle...
Local de trabalho centro - Betim.Requisitos:Vivência na área da saúde.Clinicas ou laboratorial.experiência na área de atendimento ao cliente.Habilidad...
Supervisionar clientes, e-Mails e chat em inglês, francês e português.Requisitos:experiência anterior nessa função, inglês, francês e português fluent...
Ser responsável pelo suporte às operações da empresa, supervisionar e escalar as equipes técnicas de atendimento helpdesk, analisar e monitorar a fila...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santanaE-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)Endereço: avenida brigadei...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santana(informação confidencial)E-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)E...
Atendimento de suporte online que acontece virtualmente e tem como foco tirar dúvidas e resolver problemas.
Supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à equipe controle e garantia da qualidade no atendimento gerenciamento d...
O supervisor de atendimento precisa ter, além dos requisitos listados, supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à...
Atividades: gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos ...
Atividades a serem desenvolvidas:Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e moni...
Responsabilidades E atribuições:Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras)Acompanhamento os indicadores dos agent...
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-Mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e mon...
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horários. Cursando ensino...
R$ 1.790,00 por Mês - Barueri/SP
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada na função e plenos conhec...
Supervisão em Atendimento Horário: das 08:00 hrs as 18:00 hrs Principais Funções: O candidato irá realizar o acompanhamento de indicadores e gestão de...
Santana de Parnaíba/SP
Empresa de trade marketing voltada a atuação end-To-End em campanhas e ações de pdv, busca por head de atendimento. Atuação profissional: será respons...
A infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da américa latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma com...
Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-Os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de t...
Vaga de supervisor de atendimento com experiência em vendas, atendimento e agendamento de clientes (telefonia). É necessário liderança, determinação, ...
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Resolução de todas as intercorr...
Como supervisor de atendimento você irá supervisionar a equipe, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Além d...
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualida...
Será responsável por liderar, planejar, implantar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente.Regime de contratação: clt (efetivo).Perg...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades a serem desenvolvidas:Seu papel é liderar a sua equipe de sac, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acomp...
Operação: operação de atendimento financeiro, criada para simplificar e otimizar o jeito como as empresas fazem a gestão de suas despesas e : liderar ...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador a oportunid...
R$ 1.210,00 por Mês - São Paulo/SP
Oportunidade para atuação como back office / suporte em formato híbrido (home office e presencial), exercendo serviços de suporte ao cliente, execução...
Descrição: - Ter no mínimo completos - Ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fi...
Supervisor de call center - Sac ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter experiência como...
Supervisor de call center - Sac requisitos: ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter expe...
Temos oportunidade de crescimento chegandooooo... Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é p...
Responsável por vendas e resultado da funcionamento operacional da de escalas de folgas, revezamento, férias da operacional da equipe: controle da fol...
experiências necessárias nas áreas de:Atendimento publicitárioRelacionamento com grandes players do mercadoConteúdo de desejável:Conhecimento em produ...
Descrição: ter no mínimo completos ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fim ...
Você se considera um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você ...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, liderar, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e do líder - Liderar...
Descrição: - Ter no mínimo - Superior cursando e/ou completo (qualquer área)- Diferencial experiência com cobrança- Conhecimentos no pacote office (...
Seu papel é liderar a sua equipe de atendimento do cobrança b2b, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador atento. Apr...
estamos buscando um(a) head de atendimento para compor nosso time de atendimento!Buscamos pessoas que sejam apaixonadas em atender seus clientes, prop...
1