Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.595,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Cargo: Líder de atendimento (call center bilíngue). - Temporária por 6 meses Localidade: Alphaville - Barueri/sp (al. Rio. (com fácil acesso para região) Escala: Segunda a sexta-feira das 08hs às 17hs Escolaridade: Ensino superior cursando/completo em ti e/ou administrativo. Idioma: Inglês avançado / fluente (imprescindível). Requisitos: - experiência com liderança de equipes; - Excel avançado; - Elaboração de dashboards. Dia a dia: - Monitorar o dashboard e auxiliar na liderança do time para atingir as metas de telefonia - Monitorar o time de n2 e as filas de follow-up para garantir a conclusão dos processos; - Auditar protocolos das filas de acompanhamento, identificar desvios e falta de atuação do time, reportar à supervisão problemas nos atendimentos e conduta dos assistentes; - Auxiliar a supervisão com feedbacks operacionais; - Atender condutores com ruídos e reclamações, atender chamadas em inglês.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga