Perguntas Frequentes

Sua data de nascimento está cadastrada incorretamente. Para alterar sua data de nascimento, clique aqui e informe seu CPF.

Para alterar ou atualizar seus dados, clique em SOU TRABALHADOR > ALTERAR CURRÍCULO. Informe seu CPF e sua DATA DE NASCIMENTO. Aguarde carregar seu nome e clique em CONTINUAR. Então, é só atualizar os dados necessários e CONFIRMAR. Se tiver um currículo pronto no Word ou PDF, não esqueça de ANEXAR ao seu cadastro. As empresas dão preferência para candidatos com currículos detalhados.

Lembre-se que é muito importante se manter informado sobre as vagas que estão surgindo. Por mais que você esteja empregado, uma nova oportunidade sempre é bem vinda! Se mesmo assim você não quer receber mais as vagas por email clique aqui e ajuste seu Alerta de Vagas marcando a opção para não receber mais os alertas.

Não. Todos os processos seletivos são realizados diretamente pelo empregador e para participar é necessário que cadastre seu currículo conosco e se candidate para as vagas de seu interesse. Para cadastrar seu currículo clique aqui.

Se você não deseja mais receber vagas em seu email, ou quaisquer tipos de comunicação do TrabalhaBrasil, clique aqui e inative seu currículo. Mas antes de continuar, lembre-se, é importante manter seus dados atualizados para o mercado de trabalho.

O cadastro é feito em nome do usuário anunciante, não sendo necessário informar o CNPJ para anunciar uma vaga. Não se preocupe, estes dados não serão divulgados para os candidatos. O cadastro é simples e rápido, para anunciar sua vaga clique aqui.

Sim, quando estiver anunciando sua vaga, terá a opção de divulgá-la de forma confidencial. Para isto, basta clicar em "confidencial" logo acima do nome da empresa no momento do cadastro. O número do seu telefone já está oculto automaticamente, se quiser mostrá-lo deverá escolher esta opção logo abaixo do referido campo. Para anunciar sua vaga clique aqui.

Não tem custo, o cadastro de vagas é totalmente gratuito, os planos pagos são opcionais.

Fale Conosco

Continua com dúvidas? Mande uma mensagem que nós te ajudamos.
;