Fale Conosco

Tem alguma dúvida, sugestão ou precisa de ajuda? Nossa equipe está pronta para te atender! Preencha o formulário abaixo para nossa equipe de atendimento

Perguntas frequentes

Para ver as perguntas, selecione o tipo de candidatos ou empresas.

Minha data de nascimento não confere com meu CPF, como faço para acessar?

Sua data de nascimento está cadastrada incorretamente. Para alterar sua data de nascimento, clique aqui e informe seu CPF.

Como faço para alterar/atualizar meu currículo?

Para alterar ou atualizar seus dados faça o seu acesso/login, clique no seu avatar em seguida clique em MEU CURRÍCULO, então é só fazer as atualizações desejadas.

Como faço para cancelar o recebimento de vagas por e-mail?

Lembre-se que é muito importante se manter informado sobre as vagas que estão surgindo. Por mais que você esteja empregado, uma nova oportunidade sempre é bem vinda! Se mesmo assim você não quer receber mais as vagas por e-mail, faça o login no site e depois clique no seu nome, no topo do site, e depois em OPÇÕES DE PRIVACIDADE, então é só desativar as notificações desejadas.

Posso enviar o meu currículo por e-mail?

Para garantir uma experiência eficiente e personalizada, solicitamos que você cadastre o seu currículo diretamente em nosso site e se candidate para as vagas de seu interesse.

É fácil e rápido! Basta clicar aqui para cadastrar seu currículo e iniciar o processo de candidatura.

Como faço para inativar meu currículo?

Se você deseja não receber mais contatos de recrutadores e comunicações do Trabalha Brasil, você pode inativar seu currículo enviando uma mensagem para o atendimento.

Basta clicar aqui para acessar a página de inativação e seguir as instruções simples para completar o processo.

O que ocorre após candidatar-me em uma vaga do site?

Após enviar sua candidatura para uma vaga em nosso site, o próximo passo é que a empresa responsável pelo processo seletivo receberá diretamente o seu currículo no e-mail cadastrado para a vaga anunciada.

Todo o restante do processo seletivo, incluindo feedbacks sobre o andamento da vaga, será conduzido pela própria empresa.

Como faço para excluir meus dados?

Solicite a exclusão de seus dados pessoais enviando um e-mail para: atendimento@trabalhabrasil.com.br De qualquer forma, o Trabalha Brasil ressalva-se o direito de manter os seus dados caso haja uma base legal para o tratamento. Depois de uma exclusão, os dados que você se cadastrou não poderão ser cadastrados novamente de forma alguma!

Como me candidatar nas vagas?

Para participar dos processos seletivos do Trabalha Brasil, é necessário que você faça o cadastro de seu currículo diretamente no site, basta  clicar em PARA CANDIDATOS > CADASTRAR CURRÍCULO e preencher todos os campos.

Depois que concluir o seu cadastro, pesquise as vagas disponíveis com base na função e cidade, e ao encontrar alguma de seu interesse, clique em CANDIDATAR-SE para enviar seu currículo diretamente para o e-mail da empresa anunciante.

Meus dados pessoais são exibidos para a empresa?

Entendemos sua preocupação, mas seu CPF não é exibido para as empresas em nenhum momento. Ele aparece em seu currículo apenas para sua própria conferência, e no login do site, mas o empregador não tem acesso aos seus dados sensíveis (CPF, rua, número...). Apenas dados profissionais!

Como visualizar as vagas em que já me candidatei?

Ao candidatar-se para uma vaga aparece a seguinte mensagem: "Candidatura realizada com sucesso!" e ele é enviado automaticamente para o e-mail da empresa contratante. Além disso, o botão muda de “Candidatar-se” para “Candidatado(a)”.

Para visualizar as vagas que está concorrendo, pode pesquisar pela cidade/função no topo do site, e então no canto direito filtrar por “Já candidatadas.”