Fale Conosco

Continua com dúvidas? Mande uma mensagem que nós te ajudamos.

Formulário de contato

Perguntas frequentes

Continua com dúvidas? Mande uma mensagem que nós te ajudamos.

Perguntas de candidato

Minha data de nascimento não confere com meu CPF, como faço para acessar?

Sua data de nascimento está cadastrada incorretamente. Para alterar sua data de nascimento, clique aqui e informe seu CPF.

Como faço para alterar/atualizar meu currículo?

Para alterar ou atualizar seus dados faça o seu acesso/login, clique em PARA CANDIDATO > EDITAR CURRÍCULO, então é só fazer as atualizações desejadas.

Como faço para cancelar o recebimento de vagas por e-mail?

Lembre-se que é muito importante se manter informado sobre as vagas que estão surgindo. Por mais que você esteja empregado, uma nova oportunidade sempre é bem vinda! Se mesmo assim você não quer receber mais as vagas por e-mail, faça o login no site e depois clique no seu nome, no topo do site, e depois em OPÇÕES DE PRIVACIDADE, então é só desativar as notificações desejadas.

Posso enviar o meu currículo por e-mail?

Para garantir uma experiência eficiente e personalizada, solicitamos que você cadastre o seu currículo diretamente em nosso site e se candidate para as vagas de seu interesse.

É fácil e rápido! Basta clicar aqui para cadastrar seu currículo e iniciar o processo de candidatura.

Como faço para inativar meu currículo?

Se você deseja não receber mais contatos de recrutadores e comunicações do Trabalha Brasil, você pode inativar seu currículo facilmente.

Basta clicar aqui para acessar a página de inativação e seguir as instruções simples para completar o processo.

O que ocorre após candidatar me em uma vaga do site?

Após enviar sua candidatura para uma vaga em nosso site, o próximo passo é que a empresa responsável pelo processo seletivo receberá diretamente o seu currículo no e-mail cadastrado para a vaga anunciada.

Todo o restante do processo seletivo, incluindo feedbacks sobre o andamento da vaga, será conduzido pela própria empresa.

Como faço para excluir meus dados?

Solicite a exclusão de seus dados pessoais enviando um e-mail para: atendimento@trabalhabrasil.com.br. De qualquer forma, o Trabalha Brasil ressalva-se o direito de manter os seus dados caso haja uma base legal para o tratamento. Você poderá realizar um novo cadastro em nosso site, depois de uma exclusão, mas esse cadastro não será efetivado caso, tenha sido descumprido algum termo nas politicas da empresa.

Perguntas de empresa

Por que preciso informar os dados da pessoa física para anunciar uma vaga?

O cadastro é feito em nome do usuário responsável, não sendo necessário informar o CNPJ para anunciar uma vaga. Estes dados não são divulgados para os candidatos!

O cadastro é simples e rápido, para anunciar sua vaga clique aqui.

Consigo anunciar minha vaga de forma confidencial?

Sim é possível manter a vaga como confidencial, porém apenas se sua empresa tiver um plano de destaque de vagas.

Existe algum custo para anunciar a vaga?

Não tem custo, o cadastro de vagas é gratuito e ilimitado.

O site trabalha Brasil participa do processo seletivo?

Não, todo o processo seletivo e retorno sobre a situação da vaga são efetuados diretamente pela empresa. O Trabalha Brasil atua como ponte entre sua empresa e o candidato interessado.

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR