1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Descrição: - Ter no mínimo - Superior cursando e/ou completo (qualquer área)- Diferencial experiência com cobrança- Conhecimentos no pacote office (excel, power point, word, outlook)- Ter atuado com liderança em equipe/operações de call center será um diferencial- Ter fácil acesso ao local de trabalho na unidade atento santana (zona norte de sp).Qualificações:- Liderança- Pró atividade, e agilidade- Boa comunicação verbal e escrita- Facilidade para trabalhar em equipe- Comprometimento e organização- Argumentação e poder de negociação- Criatividade para ações de desenvolvimento- Relacionamento interpessoal.- Supervisionar/liderar equipe- Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpi s operacionais e vendas cross-Selling- Análise e atualização de relatórios- Elaboração e administração de escalas- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto- Aplicação de feedback- Gestão dos liderados.

Cód. 10072578
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR