1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Barueri / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Barueri / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter disponibilidade de horários. Cursando ensino superior nas áreas de administração, marketing ou áreas correlatas. Pleno conhecimento em indicadores da área de vendas. Atividades: realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores. Prestar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores correlatos à área, atualizar controles em sistema e produzir relatórios de produtividade da equipe. Avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe, para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos.

Cód. 7906600
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR