1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Itapevi / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Itapevi / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

A infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da américa latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual.A infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital./nformação acadêmica: graduação completater ampla experiência com liderança de call center, tendo atuado na gestão de times de 1 nível backoffice e/ou vendas total domínios dos kpis de call centerexperiência com construção e condução de reuniões junto aos clientes ter conhecimento dos processos de qualidade de call center terconhecimento dos processos de treinamento de call centerhabilidade no pacote office em nível intermediáriohabilidade de construir apresentações de resultadosperfil multi-Skills com capacidade de conduzir diferentes assuntos de forma simultâneacapacidade de gerar incômodo e provocar mudanças./ngestão do time de agentes de atendimento e/ou analistas de backoffice do call center, com foco no desenvolvimento do time e entrega dos kpis de direta de um time composto por 20 a 25 analistas de atendimento e/ou backoffice, com foco no aprimoramento contínuozelar pela boa experiência do clientecumprir com as rotinas operacionaiszelar pelo bom relacionamento e fluidez dos processos que envolvem as áreas parceiraster postura resolvedora frente aos problemaspossuir espírito crítico buscando a melhoria contínua dos processosparticipação em reuniões junto às suas marcas clientesgestão dos indicadores de performance do seu time (kpis de negócio, qualidade e performance operacional)atuar com zelo pela cultura da empresa e ter cuidado com as pessoasestruturação de materiais, análises e participação ativa em reuniões internas com os gestores da área (dre, radar operacional rota, entre outras).

Cód. 10036674
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