Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Araraquara/SP
Estamos buscando um técnico de suporte para atuar em campo, com experiência em telecomunicações (fibra óptica), segurança eletrônica (alarmes, câmeras...
R$ 1.500,00 por Mês - Araraquara/SP
Aspectos gerais:Você irá trabalhar com atendimento ao cliente e suporte técnico dos produtos que vendemos. Fará manutenção neles e com isso conhecerá ...
R$ 985,00 - Araraquara/SP
Operador de videoconferência
R$ 1.350,00 - Araraquara/SP
Atuar com instalação e configuração de sistema operacional,Fornecer suporte a usuário, backup e restore,Realizar montagem e manutenção de desktop e no...
R$ 1.653,53 por Mês - São Carlos/SP
Requisitos:Ensino médio completo;Curso técnico de informática ou conhecimento de informática comprovado através de experiência profissional;Atividade...
R$ 2.000,00 - São Carlos/SP
Possuir curso técnico eletronica, eletrotecnica ou eletroeletronica.Possuir cnh bexperiência com manutenção de máquinas.
Jaú/SP
Manutenção em computadores e notebooks, suporte remoto a usuários e conhecimento em redes.
R$ 985,00 - Taiúva/SP
Suporte técnico operacional para operador de vídeo conferencia.
R$ 1.800,00 por Mês - Ribeirão Preto/SP
Acompanhar os chamados técnicos em helpdesk, executar diagnóstico em hardware, manutenção preventiva nos computadores e máquinas;Acionar e acompanhar ...
Ribeirão Preto/SP
A rte rodonaves é especializada no transporte de cargas e encomendas secas e fracionadas.Atribuições:Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários...
Atividades:Prestar suporte remoto aos usuários identificando e solucionando problemas nos sistemas e/ou orientando na utilização dos equipamentos de h...
Atividades: · receber chamados dos usuários via e-mail, chat do aplicativo e e realizar o contato com os mesmos, visando entender as demandas; · iden...
Suporte técnico em rio de janeiro e em araraquara com experiência em mercados.
Américo Brasiliense/SP
Atendimento telefônico e atividades de informática. É necessário o laudo médico e o currículo. É necessário ter ensino médio completo.
Atendimento telefônico e atividades de informática. Necessário laudo médico e o currículo, escolaridade médio completo.
Atendimento telefônico e atividades de informática. o laudo médico e o currículo.
Vaga para suporte técnico (ti) em ribeirão preto - Sp. Com o assunto: suporte técnico (ti).
Vaga para suporte técnico (ti) em ribeirão preto - Sp. Com o assunto: suporte técnico (ti). Para dúvidas, entre em contato pelo (Informação Confidenci...
Acompanhar os chamados técnicos em helpdesk, executar diagnóstico em hardware, manutenção preventiva nos computadores e máquinas acionar e acompanhar ...
Acompanhamento de chamados técnicos em helpdesk, diagnóstico em hardware, manutenção preventiva nos computadores e máquinas acionamento e acompanhamen...
Vaga para trabalhar com suporte técnico, executando diagnósticos em hardware, fazendo manutenção preventiva nos computadores e máquinas. Acompanhar os...
Com experiência em suporte técnico em geral, conhecimentos em softwares e hardware.
Suporte técnico (celular) Requisitos: - Conhecimento em assistência técnica a celular - experiência na área Horario: não informado!
Suporte técnico Requisitos: - De 19 a 25 - Cursos na área da informática Horario: não informado!
R$ 2.033,60 por Mês - São Carlos/SP
Formação acadêmica: Cursando ou concluído ensino superior na área de tiinformática: Certificação itil foundationde experiência com suporte técnicoVale...
R$ 300,00 por Dia - Cravinhos/SP
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos básicos em processos de rh (fechamento de folha...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos suporte técnico e atendimento ao cliente. Ensino su...
Cravinhos/SP
Prospectar e avaliar tecnologias e materiais com parceiros com o objetivo de promover a inovação tecnológica constante e competitividade da empresa no...
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo...
Requisitos: técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento de redes e informática. Proatividade e agilidade no trabalho...
O profissional irá atuar no time de suporte da torre varejo supermercados, onde ficará responsável por:realizar o atendimento aos clientes, por meio d...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e...
O profissional irá atuar no time de suporte da torre varejo supermercados, tendo como principais garantir a qualidade dos atendimentos aos clientes, m...
Atender o cliente através das ferramentas disponibilizadasidentificar necessidadesanalisar as melhores práticas para resolver as solicitaçõesorientar ...
Atender o cliente através das ferramentas disponibilizadas, identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação, ...
Realizar atendimento de pós-Venda de baixa complexidade, a clientes diretos, canais parceiros e distribuidores.
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, regist...
A pessoa irá atuar na equipe de suporte, ficando responsável por: atender o cliente através das ferramentas disponibilizadas, identificar suanecessida...
O profissional irá atuar na tribe de comercial, junto a equipe desenvolvimento, sendo responsável por:garantir a qualidade dos atendimentos aos client...
Procuramos uma pessoa para nossa Equipe de Suporte para atuar com o sistema de gestão de responsável por:Atender o cliente através das ferramentas dis...
A pessoa irá atuar na equipe de Suporte, ficando responsável por:? Atender o cliente através das ferramentas disponibilizadas, identificar suanecessid...
A pessoa irá atuar na equipe de suporte, ficando responsável por:- Atender o cliente através das ferramentas disponibilizadas (, chat, ferramenta desk...
- Atender o cliente através das ferramentas disponibilizadas, identificar sua necessidade,analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação,...
1