Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 229,00 Por Dia
Home Office
Efetivo/CLT
- Gestão de equipe com aproximadamente 15/20 pessoas - Acompanhamento de indicadores e métricas como absenteísmo, tempo médio de atendimento, qualidade e etc - Gestão da folha de ponto da equipe, bem como, organização de escala de horário e folgas - Monitoria dos atendimentos - Demais atividades pertinentes ao cargo. Cargo: Supervisor de call center Tipo de contrato: Clt (efetivo) Carga-Horária: 220 Jornada: Escala 6x1 - 8h20 c/ 1h de intervalo - Folgas no sábado ou domingo Benefícios: - Vr - Assistência odontológica sulamérica sem custo adicional - Por dependente acréscimo de - Assistência médica sulamérica plano exato - Mensalidade de + coparticipação de 30% - Por dependente acrescimento de - Auxílio creche de por criança de até 48 meses. Requisitos Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: intermediário - Escrita: intermediário - Compreensão: intermediário - Leitura: intermediário experiências e qualificações: Métricas do segmento (fcr, tma, tmo, tme, csat, nps, aht, etc)
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga