1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Supervisor de call center – são paulo (sp) Atividades: Liderança, gestão de pessoas, trabalho em equipe, treinamento de novos funcionários e equipe permanente, desenvolvimento da equipe, atendimento ao cliente. Competências: Boa expressão verbal – uso correto da língua portuguesa – “gostar” da carreira / função, equilíbrio emocional, pró-ativa, organizada, responsável, determinada, ótima postura profissional. Habilidades: Saber se apresentar de acordo com o local e a situação, conhecimento de hierarquia, assiduidade, habilidade em implantar novas rotinas, administração de conflitos, interface com administração e diretoria e bom relacionamento interpessoal. Carga horária: 44 horas semanais; Formação: ensino superior completo ou cursando; experiência em informática – word e excel – agilidade para digitação. Benefícios: vt, vr e cesta básica. Plano de saúde (após 90 dias de experiência). Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.

Cód. 622441
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