1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Descricao:supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a tma, tmo, abs, turn over, qualidade, indicadores; Atualizar avaliação de desempenho; Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; Fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa; Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle; Fazer avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação; Participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção novos funcionários; Demonstrar vivência operacional; Responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos; Fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente Requisitos: Superior completo ? 1.800,00/mês

Cód. 4208957
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR