1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

R$ 1.500,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Supervisor de auditoria/ call center Atividades: • realizar a gestão da equipe de auditores, avaliando as regras do negócio, mapeando os riscos estratégicos e operacionais; • realização de auditorias internas, elaboração de reports, desenvolvimento de planos de ação e folllow-up; • realizar acompanhamento e treinamento constante para a equipe de auditores; • consolidar e analisar as informações promovendo suporte para a área comercial; • propor melhorias nos processos e controles para não gerar inconformidades ; • gerenciar o tempo da equipe evitando pendênciasfocando em prioridades; • ter o olhar voltado para o detalhe e também para o todo; Habilidades • perfil analítico, detalhista, metódico, organizado; • boa comunicação verbal e escrita; • senso crítico para analisar, avaliar, definir, criticar Requisitos: • vivência anterior com auditoria call center e gestão de equipe; • imprescindível pacote office intermediário/ avançado

Cód. 4739864
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR