Vagas de Emprego - Trabalha Brasil | Empregos

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Ícone x indicando fechar

Analista de Suporte em Recife / PE - Cód. 4718438

Publicada há mais de 1 mês

Número de vagas:
1
Salário:
A combinar - Média salarial para Analista de Suporte
Cidade/Estado:
Recife / PE
Descrição:

Quem somos? focada em entender as necessidades e desafios do negócio do cliente para oferecer soluções em tecnologia da informação que, de forma segura e produtiva, auxilie nossos clientes no alcance de seus objetivos. Temos nossos serviços focados em três pontos: Mitigar riscos, reduzir custos e aumentar a produtividade das empresas. Levantamos todas as manhãs para promover excelentes projetos de reestruturação e implantação de soluções e serviços em ti que ajudem as empresas ao redor do mundo a alcançarem todo seu potencial. Nossa missão: Promover excelentes projetos de reestruturação e implantação de soluções e serviços em ti que tornem as empresas ao redor do mundo mais lucrativas, seguras e produtivas. Então, vamos alinhar as expectativas? esperamos o seguinte que você tenha experiência em: - Suporte técnico à usuários remotamente e in-loco; - Suporte e soluções de problemas no windows 7, 8 e 10; - Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho; - Gerenciamento básico do windows server (instalação, atualização, migração e armazenamento); - Gerenciamento de serviços de rede do windows server (ad, dns, dhcp, ipv6, gpo e wsus); - Gerenciamento de acesso remoto no windows server (vpn, directaccess, rdp e rds); - Suporte a planos de backup e recuperação; - Suporte a sistemas de firewall (loadbalance, qos, webfilter, nat, etc); - Configuração de roteadores de access points e roteadores; - Conhecimentos básicos em banco de dados. Sobre o seu perfil, esperamos que: - Seja um bom buscador de informações no google; - Saiba a diferença entre “mas” e “mais”, “porque” “por que” e “por quê” e todas as outras regras básicas da gramática normativa; - Seja educado, e paciente com usuários. Ah, tem também alguns pontos que são diferenciais, mas não são obrigatórios, são eles: - Speak english beyond “the book is on the table”; - Certificações na área de ti; - Conhecimentos em implementação de telefonia voip; - Ter veículo próprio. E qual é a - ; - Ticket alimentação; - Plano de saúde. Regime de trabalho: 44 ção imediata. - Segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00. Como o 1. -talentos-dti 2. Clique no botão inscrever-se para realizar o cadastro em nossa plataforma. 3. Confirme o cadastro no seu 4.

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Analista de Suporte para você!