1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

experiência em central de serviços Apoiar e orientar tecnicamente os analistas de service desk no atendimento dos chamados no cumprimento do nível de serviço e qualidade prevista Gestão da fila de tickets - Controle, priorização e garantia do atendimento das demandas conforme os processos Interação com áreas internas, clientes e fornecedores, afim de garantir o atendimento das demandas Monitorar e acompanhar os chamados da operação Acompanhar a fila de telefonia e chamados Atuar em atendimentos críticos e realizar escalonamento técnico (entre equipe) e escalonamento hierárquico Acompanhar e apoiar nos atendimentos vips e críticos Identificar necessidades de treinamentos (técnico, operacional e comportamental) para a equipe de service desk Planejar a realização dos treinamentos necessários Conhecimentos: Suporte n1 e n2 Relatórios operacionais Pacote office Gestão de equipe Sistema hospitalar mv (modeulos: pep,fscc,pagu,sgu,para,pari)

Cód. 6719682
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR