8 VAGAS DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

R$ 1.900,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Incident manager - Service desk Gestão de incidentes para as áreas de aplicações e infraestrutura. Registro, alinhamento de severidade de incidentes, report para as áreas executivas e gerenciais, engajamento do time técnico), sala de crise, conferencia, análise e levantamento das ações de contorno, investigação dos ofensores e encerramento. Necessário ter experiência com processo itil e governança de ti. Ferramentas utilizadas: Service now, incidente monitor, graffana e dynatrace. Buscamos um perfil pró ativo, determinado resiliente e que tenha espirito de liderança Regime clt Necessário possuir disponibilidade de horário. Superior cursando/completo *diferencial certificado itil

Cód. 4927126
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR