1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

R$ 1.767,00

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Service Desk:

Apresentar-se ao trabalho devidamente uniformizado e mente, cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos; 2. Realizar a operação da central de telefonia do hotel; 3. Receber e direcionar ligações internas e externas; 4. Responder a qualquer solicitação, necessidade, sugestão, informação ou reclamação dos hóspedes no prazo máximo de 15 minutos; 5. Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (toalha, amenities, arrumação, berço, etc.), manutenção, room service etc., além de transmiti-las ao setor responsável imediatamente; 6. Controlar o tempo de entrega dos pedidos de room service; 7. Realizar controle estatístico com relação ao número de solicitações (pedidos mais e menos freqüentes); 8. Promover o crosseling (aumentar volume de vendas de alimentos e bebidas, oferecendo produtos de valor mais alto e outros produtos além do solicitado); 9. Registrar e realizar corretamente as chamadas de despertar (wake up call), de acordo com os padrões estabelecidos; 10. Assegurar que os serviços solicitados aos outros setores foram realmente realizados (fazer follow up); 11. Fornecer informações claras e precisas sobre localização, equipamentos e horários do hotel, outros hotéis da rede, oferta turística da região, etc; 12. Monitorar a tarifação das chamadas telefônicas do hotel e comunicar qualquer anomalia à chefia; 13. Zelar pela limpeza, organização, reposição de materiais e funcionamento dos equipamentos do departamento; 14. Zelar pela conservação e manutenção dos materiais e equipamentos do departamento; 15. Responsabilizar-se pela correta pontuação dos programas de fidelidade e pelo envio semanal de novas inscrições mas ao escritório corporativo, conforme procedimentos estabelecidos; 16. Atualizar e revisar as preferências dos hóspedes nos históricos de suas reservas; 17. Elaborar a lista de cortesias com informações corretas e atualizadas e transmiti-la aos demais departamentos diariamente;

Cód. 4351585
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR