1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Estamos à procura de um profissional de service desk jr. Requisitos o habilidades de comunicação e analíticas, resolução de problemas e atendimento ao cliente. O flexibilidade para trabalhar em turnos o conhecimento em excel (intermediário/avançado) o boa capacidade de comunicação e gestão de clientes o habilidades de solução de problemas de ti o exposição ou conhecimentos básicos sobre ferramentas de tickets, tais como: remedy, siebel, clarify, microsoft sharepoint, etc. O conhecimentos em itil o forte conhecimento em operações / prestação de serviços o formação desejada ou em andamento: sistemas de informação, ciências da computação, redes, banco de dados e áreas similares. Responsabilidades o monitorar todas as tarefas de utilização e operação o diagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar soluções adequadas. O produza relatórios de serviço oportunos e detalhados. O documentar processos. Contratação: clt full local: zona sul de são paulo - Sp. Contratação: clt full local: zona sul de são paulo - Sp.

Cód. 5009333
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR