1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Junte-Se a softtek brasil! Se procuras oportunidades como team leader junior - Suporte, na softtek te damos essa oportunidade!Queremos contar com o seu talento, apoiá-Lo no seu desenvolvimento profissional e que você faça parte da #softteklife.O que precisamos?Desejável:- Experiência na gestão de time de suporte- Certificação itil- Conhecimento em infraestrutura de redeatividades:- Possui experiência na área de ti, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas- Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis- Conhecimento no sistemas gestão tickets- Noção sobre acompanhamento de chamados, incidentes, sla.- E postura- Boa comunicação verbal e escrita- Conhecimentos avançados em suporte usuário ( presencial ) conhecimento em mobile, itil- Disponibilidade de horários / finais de semanavocê conhece a softtek?.

Cód. 10077344
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR