1 VAGA DE Help Desk EM Santo André / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Santo André / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Help Desk:

Execução de atividades de service desk locais de ti fornecer suporte técnico e treinamento ao usuário sobre nosso cliente empresa química global, possui quatro unidades de produção localizadas na alemanha, brasil, rússia e eua e mais de 1.000 colaboradores. A companhia gera vendas de mais de 700 milhões de dólares americanos. No brasil, a unidade está sediada em santo andré com cerca de 120 colaboradores. Descrição responsável por clientes de ti (hardware e software), acessórios de ti, conexão de rede, dispositivos móveis e contratos e impressoras 1 nível de atendimento dos usuários analise e solução de problemas relacionados aos equipamentos de ti instalação e configuração de firmware, so e software gerenciamento de entradas no cmdb (adicionando/alterando/marcando como obsoleto) destruição segura de mídia sensível registrar e documentar solicitações de serviços, problemas e avarias com sistemas de ti por telefone e e-Mail no sistema de tickets responsável pela classificação dos tickets e, se necessário, encaminhá-Los para a fila correta colaboração em projetos de ti criação e atualização de manuais de usuário final perfil desejável inglês intermediário conhecimento de infraestrutura básica (lan/wan/links de dados), endereçamento ip, estações de trabalho (desktops/notebooks) conhecimento dos aplicativos utilizados pelo grupo: office applications onpremises e o365, microsoft active directory (controle de usuário/acesso), sistemas operacionais microsoft (windows 10/11) conhecimento opcional de aplicativos utilizados pelo grupo: microsoft system center configuration manager (imagem corporativa em estações de trabalho), otrs (ou ferramentas itsm similares) conhecimento opcional de protocolos sip/voip (configuração de desk-Phone/soft-Phone) conhecimento de celulares (telefones android/ios) conhecimento opcional de configurações de periféricos industriais (laboratório e equipamentos de produção), instalação de drivers o que está sendo ofertado contratação clt diretamente pelo cliente assistência média assistência odontológica previdência privada seguro de vida restaurante no local estacionamento interno reembolso medicamentos contatojuliany santosreferência da vagajn--.

Cód. 10034463
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR