1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Help Desk:

Responsável pelo help desk da ferramenta de selfbooking, configurações e suporte ao cliente; Parametrização da política de viagens na ferramenta de selfbooking; Treinamento in loco para implementação e reciclagem aos usuários da ferramenta; Elaboração de pesquisa de tendências de mercado; Acompanhamento de inovações tecnológicas e marketing digital; Organização e tratamento de informação; Coleta e análise de dados. Apoiar, direcionar e desenvolver os encarregados sob sua responsabilidade. Pré-requisitos: experiência em agência de viagens e gestão de equipe; Excel avançado; Business intelligence; Espanhol e/ou inglês fluente será diferencial. Requisitos: experiência em agência de viagens e gestão de equipe; Excel avançado; Business intelligence; Espanhol e/ou inglês fluente será diferencial.

Cód. 4143761
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR