1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Help Desk:

Requisitos obrigatórios: • graduação completa ou cursando em cursos relacionados a it • experiência em suporte técnico • conhecimento genérico em (infraestrutura, sistemas e suporte); • noções de sql e banco de dados relacionais; • pró-atividade • gestão de tempo requisitos desejáveis: • conhecimento técnico em active directory – microsoft windows server • experiência em atendimento a help desk para erp • criação de rotinas de teste e plano de testes • inglês técnico leitura; descrição da vaga: • suportar as ferramentas de gestão desenvolvidas pela empresa. • gerir a base de registro de chamados; • atender e acompanhar chamados para dar acessos, criar grupos e encerrar chamados; • atendimento remoto e presencial aos usuários; • diagnosticar incidentes e problemas; • análise e documentação de bugs; • acompanhamento de gmud; • criar e atualizar procedimentos; • execução dos procedimentos de gestão propostos pelo plano operacional de ti; • monitoramento dos serviços de ti. local de trabalho: região da av. Brigadeiro faria lima Horário: 08:30h às 17:30 de 2ª a 6ª feira

Cód. 1999896
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR