1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Joaquim Távora / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Joaquim Távora / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Nível: supervisor área: callcenter escolaridade: graduação - Administração, engenharia de processos e marketing - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: de segunda-Feira à sexta-Feira (08hs às 18hs00) Sábado (8hs às 12hs). Benefícios: vale transporte, cesta básica, refeição no local o que você vai fazer: principais atividades:liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, admissão, remanejamento e desligamento).Garantir o cumprimento dos padrões, processo, rotinas e políticas do e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do e analisar os indicadores de resultados da área e sugerir ações para melhoria dos relacionamento com clientes para alinhar bases de devedores, campanhas e outras atividades inerentes ao cargo.

Cód. 5248517
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