1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Responsável por acompanhar o volume de trabalho dos funcionários do call center. Realizar relatórios constantes, medindo a produtividade, aplicando feedback para melhoria do setor, cobrar e incentivar os atendentes para uma melhor produção de trabalho. experiência na supervisão de call center. Ensino superior. Habilidade de liderança e motivação.

Cód. 2019960
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR