1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Telefone:

Telefone da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Monitor/supervisor de call center Requisitos: Superior completo em direito (bacharel). Desejável pós-graduação em processo civil. Vivência com a coordenação de equipe. experiência em acompanhamento de processos judiciais e administrativos. Forte conhecimento do código de defesa do consumidor e legislação geral (direito civil e processual civil). experiência em relacionamento direto com o consumidor e/ou em ouvidoria. Desejável inglês e/ou espanhol. Conhecimento em pacote office (excel e power point intermediário). Atividades: Acompanhar e avaliar atividades técnicas da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento; Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários; Acompanhar junto à equipe o cumprimento de prazos de decisões judiciais e/ou administrativas, bem como os demais prazos estabelecidos; Prestar suporte à equipe na condução dos atendimentos; Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos e comportamentais da equipe.

Cód. 2026393
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