1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

R$ 1.680,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

- soft skills (habilidades) - empatia, saber ouvir; administração de conflitos, inteligência emocional, senso de urgência, liderança com humanismo. Comissão, bonificação, vale transporte, vale refeição - acompanhar o time de call center ativo, - acompanhar as metas semanais e mensaís, sabendo identificar os gaps do time, como também saber desenvolver a equipe e otimizar soluções rápidas; - aplicação de indicadores (kpi´s) reportando diariamente á administração; - alimentar planilhas em excel e sistema próprio; - garantir cumprimento das politicas de atendimento do time; - relatórios de resultados para mensal ao ceo e demais administradores da empresa.

Cód. 8446380
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR