1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

R$ 2.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Profissional com perfil analítico, critico, observador, proativo, e com facilidade em resolver problemas, especialista em atendimento ao cliente. Conhecimento e habilidade em excel nível intermediário (procv e tabela ) Vale transporte e vale refeição Supervisionar, liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Elaboração e envio de campanhas diárias, controle de: Efetividade, analisadas diárias, cumprimento de agenda. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário.

Cód. 7473614
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR