1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

experiência em supervisão de time de vendas em call center. Bom relacionamento interpessoal. Perfil . Motivado (a). Flexível Plano de carreira, infraestrutura adequada, dia da fruta, clube de descontos, plano de saúde, auxilio creche, plano odontológico, vale transporte e vale refeição. Supervisionar a equipe de operadores. Estrategia de vendas. Otimizar procedimentos. Aplicar feedbacks e realizar avaliação da equipe. Realizar tratativa de ponto da equipe. e elaboração de relatórios.

Cód. 4993274
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR