1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Atender presencialmente clientes e lojistas no sac ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para boas vindas quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Requisitos e qualificações: superior em administração de empresas, comunicação, marketing, secretariado executivo ou áreas afins. Conhecimento básico em informática. experiência na área de coordenação de atendimento ao cliente. Noções básicas de inglês ou espanhol.

Cód. 9777116
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR