1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Superior completo administração, gestão em rh e áreas afins experiência na supervisão de atendimento e-commerce experiência com equipes de frontoffice (1o nível de atendimento) e backoffice (2o nível de atendimento) voltadas para produtos conhecimento do cdc para o atendimento produtos pacote office avançado vivência em gestão de equipes de atendimento vivência com gestão de indicadores de área desejavel experiência com estruturação de equipes de atendimento experiência com monitoria fácil acesso para a região do pinheirinho Suporte na estruturação da área de atendimento; gerenciamento e desenvolvimento de equipes implantação e acompanhamento de indicadores de desempenho identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais desenvolver e monitorar o plano de ação operacional desenvolver e treinar a equipe elaborar relatório e apresentações resolver dúvidas operacionais

Cód. 4964420
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR