1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Sobre a empresa: "Uma agência de pesquisa, feita de pessoas que pensam em pessoas. Acreditamos que quanto mais próximos das pessoas, mais entendemos seu comportamento e suas escolhas. Pesquisar pessoas é perceber as diferenças, desejos e necessidades de cada um. É filiada ao  CONRE-3  (Conselho Regional de Estatística da 3ª Região) e segue as disposições do Código de Conduta  ICC/ESOMAR ." Principais Responsabilidades:·         Monitoria e controle de qualidade das entrevistas realizadas·         Tirar relatórios diários de status de cada projeto·         Tirar relatórios de cotas versus entrevistas realizadas·         Realizar alinhamento e feedback com a equipe de coleta conforme orientação da gerência·         Realizar distribuição e gerenciamento dos mailings da equipe de coleta·         Realizar treinamento para início de projetos com suporte da gerência·         Controlar produtividade diária da equipe de coleta·         Gerenciar a equipe de coleta prevendo o cumprimento das regras internas·         Controlar planejamento para fechamento dos projetos nos prazos acordados·         Dar suporte a equipe de processamento·         Fazer coleta (entrevistas/recrutamento/agendamento por ) conforme demanda             ·         Zelar pelos equipamentos e materiais disponíveis.·         Informar seu superior imediato sobre problemas ou dúvidas que não possam ser resolvidos em seu nível.·         Sugerir sempre que possível implementação e melhorias que possam contribuir para o melhor funcionamento de determinadas tarefas.·         Executar serviços com qualidade, conforme padrões estabelecidos.·         Cumprir as normas internas da empresa, principalmente referente a horário de entrada e saída.·         Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado. Requisitos:Ensino técnico completo ou Superior cursando/de Formação: Administração ou afinsDsejável experiência com gestão de equipesExcel intermediário Remuneração:VR e de Segunda a Sexta, das 09:00 &agr

Cód. 4960529
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR