1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 5.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Foco em análise de indicadores/causas (sla entrega e coleta, extravios, avarias, insucessos), mapeamento, modelagem e auditoria de processos operacionais, elaboração, atualização e gestão de documentos, implementação de melhoria contínua, levantamento de dados para criação de indicadores e kpis, projetos de otimização, reports para a gestão. Conhecimento e aplicação de técnicas metodologia ágil. Forte atuação na gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento e monitoramento da equipe através de planos de desenvolvimento, feedbacks e orientações contínuas. Acompanhar e desenvolver melhoria da produtividade da equipe. Atendimento e suporte aos clientes atuando diretamente no indicador de reclamações. Conhecimentos administração, engenharia, logística ou áreas correlatas pacote office avançado e conhecimento em power bi benefícios - Assistência odontológica - Seguro saúde - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda da sexta das 08:00 ás 18:ção - Clt (efetivo).

Cód. 9548643
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR