1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 3.400,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Superior em administração, logística ou marketing; excel intermediário; pacote office; power point; relatório e controles; conhecimento em logística; perfil analítico. Seguro de vida e plano de saúde Descrição de atividades: • comunicar diariamente status das operações; • executar pós vendas; • executar as operações prime; • gestão total das entregas solicitadas pelo clientes "end to end"; • gestão pedidos do sistema (input empresa ou cliente); • controle entrega dos pedidos (status); • atualização de dados no sistema; • follow up de pedidos spot e campanhas; • avaliar oportunidades na operação (avaliação processos); • gestão de ocorrências; • visitas técnicas para aproximação e alinhamento com cliente; • atendimento personalizado ao cliente vias diversos canais de comunicação; • elaborar orçamentos com base em planilhas comerciais pré-negociados; • controle de faturamentos mensais; • gerar relatórios e bases de controle.

Cód. 7143101
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR