1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Superior completo; mínimode experiência em gestão de pessoas e e-commerce/varejo; experiência em gestão de terceiros; Plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, auxílio transporte, gympass, auxílio educação Acompanhar a produtividade e os resultados gerais da equipe, objetivando o alcance da meta; aplicação de feedback; em casos críticos ou que fogem da alçada do assistente, solicitar suporte para as áreas responsáveis; acompanhamento administrativo da equipe (folha ponto, atestado, absenteísmo, férias, entre outros); realizar planos de ação, apresentá-los e executá-los buscando a melhora de indicadores e satisfação dos clientes; realizar reuniões com os parceiros apresentando planos de ação e resultados; responder pelas demais tratativas na ausência do coordenador, mantendo informado e escalonando quando necessário; atualizar dados diários com fundamento no tableau, indicadores da mm no portal do parceiro, número de atendimento de entrada e tratativa por hc, diários de bordo, entre outros.

Cód. 5865955
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR