1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

experiência n função domínio de ppt; domínio de excel; ? Visão processual; ? Mínimode experiência em gestão de pessoas e e-commerce/varejo; superior completo seg a sab das 10:00 as 19:00 Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica. Acompanhar a produtividade e os resultados gerais da equipe, objetivando o alcance da meta; ? Aplicação de feedback; ? Em casos críticos ou que fogem da alçada do assistente, solicitar suporte para as áreas responsáveis; ? Acompanhamento administrativo da equipe (folha ponto, atestado, absenteísmo, férias, entre outros); realizar planos de ação, apresentá-los e executá-los buscando a melhora de indicadores e satisfação dos clientes; realizar reuniões com os parceiros apresentando planos de ação e resultados; responder pelas demais tratativas na ausência do coordenador, mantendo informado e escalonando quando necessário;

Cód. 5772472
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR