1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Estamos em busca de um Supervisor de Central de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar meta então essa é a oportunidade perfeita para você. - Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe - Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente - Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente - Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas estabelecidas. Requisitos: - experiência comprovada com Atendimento ao cliente ou cargos similares - Excelentes habilidades de comunicação e liderança - Capacidade de motivar e inspirar uma equipe - Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão candidate-Se e(Informação Confidencial) Inglês - Nível Básico.

Cód. 10344697
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR