1 VAGA DE Assistente de Suporte EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Suporte:

R$ 1.800,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Suporte:

Ensino médio completo. Desejável cursando superior em administração ou gestão da qualidade. Desejável curso de auditor interno da iso 9001. Desejável conhecimento em ferramentas da qualidade. Comprovada experiência na área de qualidade. Comprovada experiência em tratativas de reclamação e abordagem de pesquisa de satisfação. Conhecimento do pacote office e internet. Habilidades para lidar com (Informação Confidencial)telefônico e ser bom ouvinte. Orientação ao cliente e capacidade de se adaptar/responder a diferentes tipos de personalidade. Imparcialidade nas tratativas internas. Vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano de saúde e odontológico e convênio academia • auxiliar na elaboração e revisão de documentos; • realizar padronização de formulários; • realizar auditorias de processos conforme cronograma; • auxiliar no controle de registros de ocorrência; • auxiliar as tratativas de ações corretivas, preventivas e de melhoria; • receber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes; • acompanhar e registrar diariamente as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, postadas nas mídias sociais da gonzaga; • abrir registro de tratativa das reclamações e para análise das áreas; • efetuar follow-up dos registros de sac do para análise; • dar retorno as reclamações de forma pertinente e quando necessário validar antes com jurídico / marketing; • postar o retorno das reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, nas mídias sociais da gonzaga; • propor soluções para melhoria contínua; • realizar lançamentos de dados de monitoramento dos canais de “suporte ao cliente”; • realizar pesquisa de satisfação de clientes; • incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho; • prestar suporte ao supervisor (a) da área e atender as demais demandas; • executar outras atividades correlatas à área.

Cód. 9197272
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