Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Cargo: analista de atendimento ao cliente sr Atividades: Interface com o cliente e demais áreas da companhia (operacional, financeira, jurídica, comercial, indenizações e fiscal). Tratativas de pós-Vendas. Canal de entrada de novos clientes dentro da companhia, fazendo todo o acompanhamento operacional. Controle de indicadores de atendimento ao cliente. Acompanhamento da pesquisa de satisfação da companhia. Realização de apresentações gerenciais. Requisitos: Formação superior completa em administração, engenharia, marketing ou áreas afins. experiências anteriores na área de atendimento. Conhecimento avançado em power point e excel. Desejável inglês avançado. Desejável experiência com projeto focado em atendimento ao cliente. Disponibilidade para viagens esporádicas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana de modo esporádico. Candidate-Se à vaga
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga