1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Cargo: analista de atendimento ao cliente sr Atividades: Interface com o cliente e demais áreas da companhia (operacional, financeira, jurídica, comercial, indenizações e fiscal). Tratativas de pós-Vendas. Canal de entrada de novos clientes dentro da companhia, fazendo todo o acompanhamento operacional. Controle de indicadores de atendimento ao cliente. Acompanhamento da pesquisa de satisfação da companhia. Realização de apresentações gerenciais. Requisitos: Formação superior completa em administração, engenharia, marketing ou áreas afins. experiências anteriores na área de atendimento. Conhecimento avançado em power point e excel. Desejável inglês avançado. Desejável experiência com projeto focado em atendimento ao cliente. Disponibilidade para viagens esporádicas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana de modo esporádico. Candidate-Se à vaga 

Cód. 6510432
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR