1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

R$ 1.500,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Empresa: ucondo Tipo de profissional: customer success jr. Quantidade de vagas: 1 Local: curitiba pr Benefícios: vale transporte vale refeição assistência médica assistência odontológica seguro de vida Descrição: A ucondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados. Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes. Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do ucondo (chat, e-Mails, e ferramenta de suporte). liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding) analisar as informações e documentos dos pelos clientes. ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de cs do ucondo. análise e monitoramento da experiência do cliente. criar procedimentos documentados e padrões gravar vídeos e fazer webinars de treinamento criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma ucondo. co-Criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. diminuir o churn (saída de clientes) você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time ucondo? Nós queremos te conhecer =) Requisitos: afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial não ter medo de e videoconferências competitividade e capacidade de aprender rápido capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-Lo. Tem que gostar em vê-Lo feliz gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio ter o foco na solução e não no problema. não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia) ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes

Cód. 6210197
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