1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Nível: analistaescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: - Horario de operação: 08:00 as 16:12 após fim do treinamento- Horario de treinamento: 09:00 as 17:12 a partir do dia responsabilidades e experiências desejáveis: cargo: analista de atendimento backofficesalário:  1.418,00horario de operação: 08:00 as 16:12  após fim do treinamentohorario de treinamento: 09:00 as 17:12  escala de trabalho: segunda a sexta (5x2)local de trabalho: presencial (cwb)carga horaria: 180hrsdata de início em treinamento: contato com cliente para resolução de problemas realizar follow-Up com os consumidores realizar atendimento via sms, whatsapp, e-Mail em caso de insucesso via telefone registrar todos os contatos e tratativa com o consumidorrequisitos:experiência em atendimento ao cliente conhecimento em informática boa fluência em português empático foco em resultado, boa argumentação habilidade em atendimento ao clientedemais habilidades relacionadas ao atendimento ao cliente.

Cód. 10296158
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR