Gerente de Segurança da Informação
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Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos e qualificações: necessário: conhecimento avançado do pacote office experiência em gestão de projetos de longa e curta duração, projeto de consultoria e/ou implantação de sistema de segurança (normas, políticas, riscos, governança e conformidade) conhecimento em gestão de suporte (detecção de fraude, ataques e vulnerabilidade) conhecimento em infraestrutura de tecnologia, grc e segurança da informação conhecimento em metodologias ágeis conhecimento em itil e cobit conhecimento e certificações de normas de segurança da informação (família iso 27000)desejável: inglês avançado certificação pmp vigente. Desejável certificação comptia security+ ou equivalente desejável conhecimento em frameworks como iso, cobit e/ou nistresponsabilidades e atribuições: gerenciar a entrega de projetos grandes e complexos usando estruturas apropriadas e colaborando com patrocinadores para gerenciar escopo e riscos. Impulsionar a lucratividade e o sucesso contínuo gerenciando a qualidade e o custo do serviço e liderando a entrega. Gerenciar e acompanhar as atividades do serviço prestados, visando garantir a qualidade do atendimento. Participar e/ou conduzir reuniões com o cliente realizar o planejamento de projetos de segurança da informação com a adoção de melhores prática. Tomar decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemas gerenciar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa identificar, documentar, gerenciar e solucionar os problemas que possam surgir relacionado ao(s) projeto(s) gerir expectativas/conflitos diversas no ambiente do cliente e ambiente interno estabelecendo o melhor custo e benefícios para os envolvidos monitorar os projetos, elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade identificar oportunidades de aplicação de melhoria de processos e produtos de segurança da informação. Utilizar ferramentas e plataformas disponibilizadas para execução das atividades garantir o sucesso de um projeto e todos os seus aspectos, desde o planejamento, execução, monitoramento, controle até a entrega coordenar times em múltiplas frentes de negócios (estabelecer metas, motivar, corrigir, facilitar, promover crescimento do time) gerenciar contratos: vencimentos, custos e equilíbrio financeiro, capacidade de uso/entrega, fornecedores, slas suportar, orientar e supervisionar a equipe na execução de suas atividades fazer interface com os gestores do cliente controlar cronogramas e garantir a emissão dos documentos da metodologia de gestão de projetos do cliente, bem como as documentações associadas aos serviços do contrato propor melhorias nos processos e métodos de trabalho realizar o controle de qualidade das entregas associadas aos serviços e respectivos produtos, no escopo do contrato.
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