Gerente de Segurança da Informação
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Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos e qualificações:necessário:conhecimento avançado do pacote officeexperiência em gestão de projetos de longa e curta duração, projeto de consultoria e/ou implantação de sistema de segurança (normas, políticas, riscos, governança e conformidade)conhecimento em gestão de suporte (detecção de fraude, ataques e vulnerabilidade)conhecimento em infraestrutura de tecnologia, grc e segurança da informaçãoconhecimento em metodologias ágeisconhecimento em itil e cobitconhecimento e certificações de normas de segurança da informação (família iso 27000)desejável:inglês avançadocertificação pmp certificação comptia security+ ou equivalentedesejável conhecimento em frameworks como iso, cobit e/ou nistresponsabilidades e atribuições:gerenciar a entrega de projetos grandes e complexos usando estruturas apropriadas e colaborando com patrocinadores para gerenciar escopo e a lucratividade e o sucesso contínuo gerenciando a qualidade e o custo do serviço e liderando a e acompanhar as atividades do serviço prestados, visando garantir a qualidade do e/ou conduzir reuniões com o clienterealizar o planejamento de projetos de segurança da informação com a adoção de melhores decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemasgerenciar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresaidentificar, documentar, gerenciar e solucionar os problemas que possam surgir relacionado ao(s) projeto(s)gerir expectativas/conflitos diversas no ambiente do cliente e ambiente interno estabelecendo o melhor custo e benefícios para os envolvidosmonitorar os projetos, elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividadeidentificar oportunidades de aplicação de melhoria de processos e produtos de segurança da ferramentas e plataformas disponibilizadas para execução das atividadesgarantir o sucesso de um projeto e todos os seus aspectos, desde o planejamento, execução, monitoramento, controle até a entregacoordenar times em múltiplas frentes de negócios (estabelecer metas, motivar, corrigir, facilitar, promover crescimento do time)gerenciar contratos: vencimentos, custos e equilíbrio financeiro, capacidade de uso/entrega, fornecedores, slassuportar, orientar e supervisionar a equipe na execução de suas atividadesfazer interface com os gestores do clientecontrolar cronogramas e garantir a emissão dos documentos da metodologia de gestão de projetos do cliente, bem como as documentações associadas aos serviços do contratopropor melhorias nos processos e métodos de trabalhorealizar o controle de qualidade das entregas associadas aos serviços e respectivos produtos, no escopo do contrato.
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