Vaga de Consultor de Suporte
Descrição completa da vaga
Consultor(a) de suporte n1 netcenter rio de janeiroo consultor de suporte é responsável por prestar atendimento aos clientes, solucionar problemas técnicos, orientar sobre o uso de produtos e serviços, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Este profissional atua de forma proativa na identificação de possíveis falhas e na busca por soluções eficientes, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de atendimento aos clientes, por telefone, e-Mail ou chat, identificando suas necessidades e prestando suporte técnico adequado. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Orientar os clientes sobre o uso correto dos produtos, funcionalidades e possíveis soluções para dúvidas frequentes. Registrar e documentar os atendimentos realizados, mantendo um histórico preciso das interações com os clientes. Participar de treinamentos e capacitações para se manter atualizado sobre os produtos e processos da nível superior (concluído ou em andamento) na área de tecnologia experiênciacomo técnico ou analista de suporte ter trabalhado com suporte a usuário, com vivência no atendimento remoto e presencial à notebooks, desktops e smartphones conhecimento das tecnologias atuais de trabalho colaborativo e computação em nuvem facilidade de expressão (verbal e escrita).Conhecimentos básicos: atendimento ao cliente e rotinas de manutenção preventiva montagem e manutenção de hardware instalação, configuração e suporte em sistemas operacionais e suítes office automation configuração de rede local, wifi e internet? Salário: R$ 2.607,38 ? Vale refeição: R$ 35,00 por dia trabalhado ? Vale alimentação R$ 191,53 ao mês. ? Vale transporte ? Plano médico (coparticipação amil next) ? Plano odontológico (sem coparticipação). ? Seguro de vida em grupo :) convênio sesc. ? Horário: segunda a sexta, das 09h às 18h.
Sobre a empresa
Nome: Netcenter


