Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.800,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Responsabilidades e atribuições atividades da vaga: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, industrial, logística, qualidade, planejamento e crédito&cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles. Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes. Requisitos: - Requisitos e qualificações ensino superior concluído em administração ou áreas correlatas Conhecimento de pacote office, especialmente excel Experiência em power bi será um diferencial Desejável experiência em sistema sap Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe Proatividade e iniciativa. #analista #atendimentoaocliente #pleno #serviçoaocliente #assistência #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpower Escolaridade mínima exigida: sem informação.
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