1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Teresina / PI

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Teresina / PI

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Requisitos: Ensino superior completo ou Cursando Administração ou área afins Necessário possuir experiência no ramo de telefonia será um diferencial Desejável ter habilidade com gestão de equipe, atendimento, vendas e negociação Desejável ser proativo e organizado Desejável ter conhecimento Pacote office intermediário Desejável carteira de habilitação A / : Será responsável em supervisionar equipes de consultores de vendas, garantir indicadores do setor e a Atender clientes Fazer o fechamento de de trabalho: 44 horas semanais de Segunda à SábadoRemuneração: Salário a combinar + Vale transporte + Vale máxima para envio de .

Cód. 10510318
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR