1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Teresina / PI

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Teresina / PI

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Prospectar e atender ás necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente. Defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente. Auxiliar no desenvolvimento das ações d. Marketing. Organizar eventos. Elaborar propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação. Desenvolver briefing de campanhas, projetos e conteúdo junto ao time de criação de acordo com a necessidade do cliente. Competência. Técnicas: experiência trabalhando em agências de publicidade e/ou na área de marketing e comunicação. Entender os objetivos de comunicação. Ser organizado(a) e saber priorizar as entregas diárias. Estar disposto(a) a trabalhar com diferentes áreas e perfis de clientes. Competência. Comportamentais. Trabalhar em equipe visando um ambiente transparente, justo e amigável entre os colaboradores. Vontade de aprender e fazer parte da construção do negócio. Ter iniciativa em propor ideias e melhorias. Proatividade. Capacidade de se relacionar com diferentes tipos de pessoas, demonstrando empatia e cordialidade. (a).

Cód. 10543597
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR