1 VAGA DE Supervisor de Ti EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Ti

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Ti:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Autônomo

Descrição da vaga de Supervisor de Ti:

Regime de contratação: clt ou pj região de trabalho: onsitehorário de trabalho: comercialrate máximo: r$ 253,50 (clt) / 195,00 (pj)equipamento: fornecido pelo parceirorequisitos / experiência:operação assistida de nuvem privada:prover um suporte diferenciado (focal point) no início das soluções em regime de produção, em horário comercial (das 9h-18h) minimizando os impactos no início das atividades ou caso algum problema aconteça durante esse período, rapidamente seja resolvido pela equipe de suporterealizar possíveis recomendações nas camadas das soluçõesgerenciar e administrar, com auxílio do cliente e/ou seus prestadores de serviços contratados, a integração das soluções à infraestrutura atual da empresa, para garantia de compatibilidade, desempenho, gerenciamento e suportabilidade da configurações no ambiente de hiperconvergência, conforme best practices dell technologiesprover a direção e detalhes técnicos relativos ao serviço envolvendo a estrutura e administração de procedimentos requeridos pelo cliente, ligados ao ambiente de hiperconvergênciafornecer informações técnicas do ambiente de hiperconvergênciainteragir com os técnicos da dell emc na solução de problemas de software dell emc, que possam de alguma forma impactar a disponibilidade dos dadosplanejamento das atividades operacionais relativas ao ambiente de hiperconvergênciasuporte à gerência do cliente em todas as questões relativas ao ambiente de como interface de comunicação entre o cliente e os seus fornecedores de armazenamento no que tange às questões técnicas do ambiente do clientecriação de planos de eventualidade (workarounds) se possível e aplicável para prevenção de situações onde um componente do ambiente do cliente se encontra em seu limite de carga, sempre que possível e as atividades do dia-A-Dia do ambiente do cliente em conjunto com a equipe do clientevalidação das atividades realizadas, interação com as demais áreas usuárias do clienteapoio no atendimento de ocorrências de problemas e incidentesapoio no planejamento de atividades programadas e de manutençãoapoio na execução de atividades rotineiras e de manutenção.

Cód. 9982340
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Ti para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR