1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 7.128,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Impulsionar o desempenho da equipe de vendas, treinando e gerenciando diretamente os vendedores definir as metas de kpis e o processo de execução de vendas gerar análises e relatórios semanais de dados realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:-Ensino superior completo. Inglês e espanhol fluentes. Conhecimento em técnicas de vendas (bantChallengerSolution sales). Conhecimento em kpis e relatórios de vendas. Conhecimento de análise de dados (salesforce, power bi e tableau). Conhecimento em vendas de google cloud - Gws ou gcp. experiência como líder/gerente de equipe de vendas b2b de tecnologia (cloud, saas e iaas). experiência no uso de sistema de crm e ferramentas de prospecção de vendas. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Cód. 9949027
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR