1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Atividades: Atuará com a supervisão de equipe de atendimento. Requisitos Necessário possuir o ensino superior completo e experiência em gestão de pessoas no segmento de atendimento ao cliente / vendas. Ter disponibilidade para qualquer região de são paulo. Possuir conhecimento no idioma inglês ou espanhol em nível avançado ou fluente e cnh b. Horario: De trabalho: Período integral, na escala 6x1. Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte pré requisitos: Necessário possuir o ensino superior completo e experiência em gestão de pessoas no segmento de atendimento ao cliente / vendas. Ter disponibilidade para qualquer região de são paulo. Possuir conhecimento no idioma inglês ou espanhol em nível avançado ou fluente e cnh b.

Cód. 4233568
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR