Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Atividades: Atuará com a supervisão de equipe de atendimento. Requisitos Necessário possuir o ensino superior completo e experiência em gestão de pessoas no segmento de atendimento ao cliente / vendas. Ter disponibilidade para qualquer região de são paulo. Possuir conhecimento no idioma inglês ou espanhol em nível avançado ou fluente e cnh b. Horario: De trabalho: Período integral, na escala 6x1. Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte pré requisitos: Necessário possuir o ensino superior completo e experiência em gestão de pessoas no segmento de atendimento ao cliente / vendas. Ter disponibilidade para qualquer região de são paulo. Possuir conhecimento no idioma inglês ou espanhol em nível avançado ou fluente e cnh b.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga