Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Você que atuou com gestão de equipes em call center, queremos te conhecer!!! • Excelente atenção aos detalhes • Fortes capacidades de liderança que promovam a excelência no atendimento ao cliente e satisfação do empregado • Demonstrar capacidade de operar de forma autônoma usando iniciativa, raciocínio, escuta ativa e habilidades de tomada de decisão • Forte capacidade de influenciar e construir relacionamentos eficazes em todos os níveis do negócio • Capacidade de analisar o estado atual da empresa para desenvolver e implementar recomendações para melhorar • Apoiar o coordenador de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio. Conhecimentos técnicos: habilidade com tecnologia, incluindo com produtos do office e internet • Capacidade de aprender rapidamente e navegar em várias plataformas de gestão de clientes • Inglês avançado desejável: ensino superior completo área (se necessário superior): adm ou áreas correlatas idioma necessário: inglês avançado
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