1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 3.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Quer ser nosso novo supervisor de atendimento? E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo? Então, dá uma olhada nos nossos requisitos e, caso se identifique, essa pode ser a sua oportunidade! Queremos te conhecer!!! Requisitos necessários: experiência voltada a sac ou suporte. Conhecimento em indicadores operacionais, bem como abs, to, tma, ns, produtividade, qa, transferência, rechamada, criativo, forte liderança, que aguente pressão, gestão de pessoas "humanizada".Conhecimentos: métricas de call center e suas estratégias de contenção de kpi. Descrição atividades:supervisor deverá garantir as trocas de turno em perfeita harmonia. Controle de pausas, tma, produtividade. Garantir os feedbacks aplicados de qa e suas próprias monitorias. Garantir que os agentes subordinadas, estejam compatíveis a todos os relatórios. Garantir ns. Escala de trabalho: 6x1 local de trabalho: presencial- Lapa experiência com telefonia fixa, será um diferencial!!!!

Cód. 6733762
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR