1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 1.836,30 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

? Recebimento/ envio de ? monitorias online; ? aplicar feedbacks de qualidade/performance/conduta; ? abertura de chamado suporte (headset, áudio, computador etc.); ? abertura de chamado cliente (sistemas cliente); ? controle abs operadores (portal e planilha) e controle pausas (archpelago); ? elaboração de campanhas; ? administração de logins e senhas; ? cronograma de férias; ? acompanhamento indicadores dashboard (nível de serviço, abandono, tma etc.); ? controle nr17 (bolsa, celular na pa); ? acompanhamento de resultado x meta x projeção x comissão x campanhas; ? acompanhamento chat; ? controle ar condicionado; ? controle de chaves (omni sac/uam sac/qatar); ? aderência a escala (garantir que todos estejam logados); ? acompanhamento relatório mis; ? validar folha de pontos e atestados médicos; ? reunião com a equipe; ? participação em calibrações internas e externas; ? aplicação de sanções disciplinares; ? envio de casos de incontingências para áreas ti e qualidade; ? de resultados mensalmente.

Cód. 4931944
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR